Dica do dia: tire um tempo pra você!

     Pois é, às vezes a gente é e nem percebe e ai se outro percebe e vem dizer, ainda achamos ruim, que não é verdade, ...
     Você sabia que o pessimismo, o derrotismo, o mau humor podem servir como termômetros para medir o nível de saúde?
    Quando você perceber que está mau humorado ou irritado, verifique como anda a sua vida. Perceba se está dormindo o suficiente, se a alimentação está adequada, se você se movimenta, e se relaxa... Por que por incrível que pareça a vida anda tão atribulada com trabalho, estudos, filhos, etc, que nem sobra um tempinho pra nós mesmos. Muitas vezes essa necessidade passa despercebida, pois a vida torna-se em rotina, e nós somos muito acomodados, geralmente, e isso acaba se refletindo na saúde, ou na falta dela.
      Pessimismo não é uma doença, mas pode acarretá-las, pois quando se vive desanimado, vendo sempre o lado pior das coisas, se estressando no trabalho, sem comer e dormir direito, ... quem é que não fica doente né?
     Então vamos lá gente, ânimo, tente prestar mais atenção em você, suas necessidasdes, saia mais, durma bastante, dê mais bom dia e distribua abraços e sorrisos, viaje, ouça música, faça uma caminhada, veja um filme, ... invista em você!
     Fica ai a dica pra vocês gente, coisas tão simples e que às vezes alguém tem que vir e dar aquele puxão de orelha né! beijosss