Amanhã é o grande dia!!!

     Gente, amanhã pra quem ainda não ficou sabendo, é o dia "D", dia do Desafio. Várias cidades do Brasil e do mundo vão participar. Aqui em Floripa o SESC/SENAC parace que vão fazer mobilizações pra que as pessoas façam ao menos 15 minutos de exercício e conscientizem por um estilo de vida mais saudável. Subir pelas escadas, caminhar, alongar, pedalar, já é alguma coisa!
     Nada mais coerente com esse tema do que falar sobre coisas boas, dentre elas paz, felicidade, e... motivação! Porque não aproveitar as manhãs ensolaradas de outono pra dar uma voltinha pelo rua, calçadão, parques, praticar exercício ao ar livre, meditar, respirar ar puro, fazer uma fotossíntese hehehe, sintetizar vitamina D através do sol, entrar em contato com a natureza e com você mesma! O mundo moderno, cheio de tecnologias e confortos nos torna sedentários e nos afasta de nós mesmos. Quem lembra de nos últimos sei lá, 2 meses, de ter ligado pra um amigo que faz tempo que não vê, ter abraçado seus pais, deitado na grama, caminhado com os pés na areia ou na água do mar, cheirado uma flor, acordado ao som do canto dos pássaros, orado. É, ... estamos nos afantando de nós e de Deus.
     Ter paz interior, seja de que forma for, alivia a alma, faz bem pro corpo e pra mente!! Tudo de bom pra vocês genteee, beijos!