Quanto mais cedo melhor!!

     O corpo humano é um reloginho e aceita melhor qualquer atividade quando desenvolvida na mesma hora, todos os dias, por isso devemos nos acostumar a dormir, comer, trabalhar e até malhar mais ou menos pelo mesmo horário, todos os dias, fazendo com que o organismo se antecipe e se prepare para receber o movimento.
     O ideal é que a atividade física seja realizada preferencialmente nas primeiras horas do dia e nunca à noite. Claro que se você não tem tempo pra isso não deixe de se exercitar, mas sempre que possível, vá o quanto antes!! A atividade se torna mais interessante no início dia, porque exerce melhor sua função de dinamizar todo o organismo, para que este se prepare e tenha condições hormonais e metabólicas de enfrentar os desafios do dia-a-dia, principalmente na vida profissional.
     As atividades realizadas durante a noite são altamente prejudiciais à saúde, porque coloca o organismo em efervescência, justo na hora em que ele busca a serenidade, o relaxamento e o repouso.O sono é a base de tudo quando se pensa em saúde e qualidade de vida. Como teremos uma boa noite de sono se vamos dormir alucinados após malhar as 21h?? Se você não está dormindo bem observe se tem feito isso, ou se se sente cansado, desanimado ou estressado, será que está dormindo bem, ou pouco??
     Pense nisso , agora eu vou dormir!! hehehe Boa noite, beijoss!!