É hoje!!! 1 ano de blog e a festa é de vocês!

         É hoje gentemmmmmm...

    São 80 seguidores e mais de 6,500 visitas e só posso agradecer a vocês, querido leitores e visitantes, e todo retorno que esse meio de comunicação tem dado. O quanto eu tenho conhecido pessoas legais e aprimorado meu gosto pela escrita, além de poder passar um pouco do meu conhecimento e ajudar a todos vocês.

     
    São 80 seguidores e mais de 6,500 visitas e só posso agradecer a vocês, querido leitores e visitantes, e todo retorno que esse meio de comunicação tem dado. 
     E por isso a primeira fatia vai pra vocês!!!

     E aproveito pra contar de antemão o novo endereço que estou atendendo na Trindade, Rua Cônego Bernardo, 101, sala 104, Ed. Meridian Office. Contatos no email, blog ou telefone (48) 99797442.
       Obrigada!!!!!!!