Qual é o melhor horário para se exercitar??

     Olá gentemmmm, tenho recebido algumas perguntas, e dentre elas tem se sobressaído esse tema: qual o melhor horário para a prática de atividade física??
     A verdade é a seguinte: a melhor hora é aquela que você sente vontade de fazer. Mas aí alguém cutuca: mas eu nunca tenho vontade!!! hauhauhaua Sim, é o mais comum, é o que o corpo quer, se manter em equilíbrio e não gastar nada além do necessário para sobreviver. Só que exercício é uma terapia eterna, não adianta, sempre precisaremos dele seja para saúde, estética ou rendimento, não temos outra alternativa.
     Portanto, vos digo, que o melhor é aquele que se tem livre, o mais fácil de encaixar na rotina. Confesso que eu gosto mais no fim da manhã ou início da tarde, o que nem sempre é possível. Algumas pessoas preferem ir antes do trabalho, quase de madrugada, pois se sentem mais dispostos para encarar o dia, outros preferem fim de tarde ou a noite, pois depois de um dia cansando o cérebro, querem cansar o corpo para ir para casa e dormir.
     Tem gente que diz que se malha a noite fica elétrico e não consegue dormir, ou se vai de manhã tem preguiça e não consegu fazer nada direito, alguns aproveitam o intervalo do almoço e correm para malhação, e por aí vai. 
     Gente, o negócio é não ficar parado!! Faça exercícios, tenha uma alimentação nutritiva e regular e boas noites de sono. Esses três fatores aliados fazem toda diferença, EXPERIMENTE!! Beeeijos