Estou apaixonada!!

     Gentemmm, comprei um tênis e fui obrigada a vir comentar pra você o quão bom ele é!! Já ouviram falar dos tênis que você anda e já fortalece as pernas?? Pois é esse mesmo!!
     Eu faço bastante exercício e há tempos, mas como achei o tênis lindo e estava em promoção (não posso ver tênis e promoção! kk) resolvi comprar para ver se é verdade mesmo. Um dia usando já fiquei sentindo um pouco a panturrilha!! Ele causa uma instabilidade ao andar e você já sente trabalhar os músculos e o equilíbrio, mas é bem tranquilo, nada muito difícil. Só nao recomendaria muito pra quem tem pé pronado (pisada interna) pois ele acentua um pouco, mas como o meu é supinado (pra fora) então caiu como uma luva!
     Sem contar que é super confortável, parece que estou andando sobre bolas de sabão!! É super macio! Agora vou tentar fazer uma caminhada mais acelerada ou uma corrida leve pra ver a diferença e depois conto pra vocês! Olha a foto dele ai embaixo... é lindo!! beijossss