Xô celulite!!

     Sim, a temida celulite (que pouca ou muita, todo mundo tem), tem jeito sim! Ela não vai sumir para sempre, pois ninguém é de ferro e não consegue se manter em dietas e tratamentos religiosamente todos os dias, mas dá para amenizar e muitooooo! Graças à Deus!!
     Além de ser um acúmulo de gordura, a celulite também se forma pelo acúmulo de líquidos na células adiposas, que ficam na camada mais profunda da pele, e ao se deformar e criar ondulações, acabam compromentendo as camadas superficiais e deixando-as com este mesmo aspecto. E se você acha que não tem mais jeito, e que já fez mil dietas, tratamentos e experimentos vários cremes diferentes, não desanime. Temos que ser persisitentes!!
     A fórmula mágica é simples: temos que unir exercício físico, drenagem linfática, cremes anticelulite e uma alimentação pobre em sal e condimentos industrializados e beber muita água! Parece difícil? Sim, eu sei que é, mas vá agregando as coisas aos poucos.
     Comece a fazer exercício e beber muita água, mesmo sem sentir sede, ande sempre com uma garrafinha. Vá cortando aos poucos os alimentos maléficos, reduza as quantidades, troque por integrais, lights, etc. O quantos mais você conseguir, melhor. Compre cremes que contenham uma ou mais dessas substâncias: cafeína, guaraná, pimenta, gengibre, castanha-da-índia, arnica, centella-asiática e ginkgo biloba. Tem que passar pelo menos uma vez por dia, todo dia!! Deixa a preguiça de lado!!! E depois invista, numa drenagem, que é uma das massagens mais baratas, relaxa, não dói e dá resultado!!
     Vamos lá então?? Nunca é tarde para começar! Vamos vocês daí e eu aqui! Depois me digam o resultado!
     É isso aí! Beeeijosss

Maiores informações acessar BEM ESTAR