Parece milagre, emagreça com água!

     Gentem!! Estava eu bisbilhotando pela net quando encontrei esta matéria na revista Saúde falando sobre um estudo na Universidade de Virgínia, EUA, comparou dois grupos de pessoas obesas e com sobrepeso. Um grupo faziam redução alimentar e o outro, além da redução bebia 2 copos de água antes de cada refeição.
      E faz todo o sentido que o grupo que bebeu água tenha emagrecido, pois com a água no estômago sentimos menos fome e acabamos dando menos garfadas! E foi o que aconteceu! E o pessoal emagreceu mesmo!! 
     O estudo foi acompanhado por 3 meses, e o participantes eliminaram cerca de 15,5 kg. "Ao tomarmos água, a leptina e o PYY, dois hormônios envolvidos no controle da saciedade, são liberados pelo estômago". A leptina atua no próprio estômago, enquanto o PYY é produzido no momento em que a água chega ao intestino. São eles os responsáveis por enviar a mensagem de que estamos satisfeitos ao cérebro. Ao receber essa informação, a massa cinzenta se contentará com pratos menos fartos. Mas essa água deve ser bebida entre meia a 1 hora antes da refeição.
     Mas não esqueçam da dieta e do exercício para complementar os resultados!! E bebam muita água!! Eu também vou testar a partir de hoje!!!