Endurecendo o tríceps!!

     Oi gente!!! Como todo mundo sabe, a musculação é muito importante para a saúde, e apesar de muita gente não gostar, não esqueçam que é ela de vai deixar você durinha, torneada e sem flacidez!!
     Por isso vim trazer para vocês alguns dos exercícios mais eficazes para endurecer o músculo mais temido pelas mulheres, o tríceps, vulgo "tchauzinho"!
     As imagens são meramente ilustrativas e não dispensam ajuda de um profissional, mas você que já fez esses exercícios algum dia na vida, vai relembrar agora e quem sabe consiga fazer sozinho em casa, com uns saquinho de arroz, garrafas pet cheias ou alguma outra coisa para usar de pesinho
     Vamos lá então:

Esse exercício é conhecido como tríceps testa, pode ser feito também usando um halter só, mais pesado.



Esses dois também são ótimos!! Cuidar com a postura! O exercício 2 pode ser feito um braço de cada vez, pois fica mais fácil.


Esse da cadeira é o murinho, pois lembra o movimento de subir para sentar no muro. Ele é um dos mais "punks", pois tem que suportar o peso do corpo, então cuidado para não machucar as mãos e ombros.

     Então gentemmm, espero que tenham gostados dos exemplos de exercício. Vou tentar sempre trazer uns diferentes com imagens legais para vocês tentarem fazer em casa também! Mas na dúvida procure um profissional!