Qual a fórmula pra perder a barriga?

     Se você acha que fazendo mil abdominais de todos os tipos por dia vai perder a barriga está muito enganado! Pois é, exercícios localizado não faz perder gordura localizada, infelizmente! O emagrecimento é algo que acontece no corpo em geral, é preciso haver um equilíbrio entre a ingestão calórica e o gasto calórico. A barriga ou um corpo obeso não irão resistir a um programa bem elaborado, mas que seja gradativo e constante. 
     Os músculos abdominais são grandes e bem desenvolvidos, mas se houver uma camada de gordura  espessa por cima, não há abdominal que tire, por mais que faça, pois o organismo queima sua gordura metabolicamente por um todo. O negócio e fechar a boca e gastar energia, queimando a gordura através de exercícios cardiovasculares, como caminhar, pedalar, correr, ... 
     
     Mas o que é melhor? 
     Depende! Principalmente da sua condição física. Se você já caminha há tempo tá na hora de aumentar a intensidade do treino. Dá pra verificar através da Frequência Cardíaca ou até mesmo pela percepção que se tem do esforço. Se você faz o exercício e consegue respirar normalmente se ofegar e mal acelera o coração, com certeza seu treino está muito fraco.
     
     Ahhh tem também a influência do sono, da alimentação, ... Não adianta fazer dieta eliminando doces refrigerantes, macarrão e pães. Sem um exercício cardiovascular freqüente, tudo seria tão lento que não surtiria efeito. Os benefícios orgânicos das atividades aeróbicas surgem entre 90 e 120 dias.
     Quaisquer dúvidas pessoal, é só porguntar!
    
  Leiam mais sobre o assunto: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/nunocobra36.htm
     Outras dicas e mitos: http://www.eliminandopeso.com.br/mitos-sobre-como-acabar-com-o-acumulo-de-gordura-na-barriga?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+EliminandoPeso+%28Eliminando+Peso%29