Vocês conhecem os benefícios da acupuntura??

     Oi gentemmm, desculpem o vácuo, mas é que amanhã vou viajar, tive que adiantar várias aulas, arrumar as malas e a correria tá grande!! Mas hoje vim falar de uma técnica que dizem ser muito boa. A Acupuntura. Admito que nunca fiz, até tenho curiosidade, mas como sou um pouco medrosa pra essas coisas de agulha, corro até dos exames de sangue simples, e acho que por isso nunca tomei coragem pra fazer. Mas ouvindo vários depoimentos e lendo alguns artigos na internet acho que vou mudar de idéia e tentar. Alguma de vocês já fizeram?? Me contem suas experiências, por favor!!
     Mas como eu disse... estava lendo algo sobre e descobri que essa terapia chinesa na verdadeo mais certo é usá-la como prevenção e não só no tratamento!!! Tô pasma!! Vocês sabia disso?? O que eu sabia é que ela era procurada por pessoas que já não aguentavam mais sentir dores, e que já tinha ido de médico em médico, feito mil tratamentos e não tinham resolvido seus problemas, muitas ainda nem sabiam direito diagnosticar o que tinham!! Essa é nova!
     O legal da Medicina Chinesa é que ela vai mais fundo no que diz respeito ao tratamento da causa dos sintomas. Trata o paciente de forma global, equilibra seu fluxo de energia no corpo, o que está em excesso e tonifica o que está em deficiência. Corpo e mente harmonizados fazem um indivíduo saudável, aumentando a imunidade e trata os diversos males sofridos por aqueles que procuram essa terapia. Legal né?? Tô quase me convencendo!!
     Então gente, vou me despedindo e volta segunda feira, cansada, mas feliz de passear um pouquinho!! Me contem suas experiências!!! Beijosss