Kelly Key ressurge com menos 6 kg! Veja o treino dela!

     Essa eu fiquei feliz de saber!! Não que eu seja muito fã da Kelly Key, mas já fui! hehehe Mas o que eu gostei mesmo de saber foi o treino que ele fez!! É o que eu mais gosto de fazer e sempre passo para as minhas aluninhas!!
    Segundo o site Ig Saúde, o personal trainer dela, Léo Russo, usa o treinamento funcional, inspirado no pilates, que trabalha fortalecimento, queima de calorias e equilíbrio, não usa nenhuma máquina e, por poder ser feito em qualquer lugar, é o chamado "treino playground" (parquinho, em inglês) Deve ser divertido mesmo!!


     Esse treino trabalha todas as partes do corpo simultaneamente, são feitos em circuito, em cima de uma lona (o que exige equilíbrio e concentração) três vezes por semana. A duração é de uma hora, mas como o organismo fica exausto de tanto malhar, é preciso ter intervalo mínimo de um dia entre uma ginástica e outra.
      E aí, gostaram??? Até que ficou bem bonita mesmo! Esse treino é punk, mas é claro que ela também fez uma dieta!! Beijoooooosss